quarta-feira, 4 de abril de 2012

Swatches Review Verniz China Glaze Electropop, Zoya True e Essie Resort




Olá bloggers, 


Como prometido, deixo-vos aqui fotos do aspecto final dos vernizes e vou também fazer um review, dando a minha opinião sobre a aplicação de cada uma das cores.
Começo por mostrar as cores que foram testadas.

 
Pela ordem da foto, os vernizes utilizados foram:
  • Zoya – Skylar
  • Zoya – Savita
  • Zoya – Bevin
  • Essie – No more film
  • China Glaze – Electropop
  • China Glaze – Gaga for Green
  • China Glaze – For Audrey


Review Zoya – Skylar




Este é um azul claro com brilhantes muito pequenos que fazem lembrar as estrelas do céu. Talvez daí tenha vindo a inspiração para o nome Skylar.


Usei duas camadas de verniz para conseguir o aspecto da foto.
Deu-me a sensação que à medida que ia pintando, o verniz dentro do frasco ficava cada vez mais pastoso e pessoalmente, julgei que ia gostar mais dos brilhantes no verniz.

Assim sendo, coloco este na 7ª posição da minha classificação. 

Review Zoya – Savita




O Savita é um verniz matte e embora eu não seja muito apreciadora do aspecto fosco, o Savita conseguiu surpreender-me. A própria cor tem algum brilho o que lhe dá mais vida.


Usei duas camadas de verniz para conseguir o aspecto da foto e coloquei o Savita em 6º lugar da minha classificação. 



Review Zoya – Bevin



Adorei esta cor! Tem um toque suave e um brilho que me pareceu ser resistente ao uso.


Usei duas camadas de verniz para conseguir o aspecto da foto e coloquei-o em 3º lugar da minha classificação.

Esta minha classificação é apenas baseada na minha opinião sobre a cor e sobre a facilidade de aplicação do verniz. 


Review Essie – No more film


 


Embora a cor seja uma cor escura para esta altura do ano, não posso deixar de felicitar a Essie pelo excelente verniz criado.
A cor é bastante pigmentada e o verniz muito cremoso e homogéneo o que torna a sua aplicação facilitada.

Usei apenas uma camada para conseguir o aspecto da foto e coloquei-o em 2º lugar


Review China Glaze – Sunshine Pop




Para tonalidades de pele morena, esta cor é excelente. Não vejo a hora de ficar mais bronzeada para poder ver o resultado deste amarelo sobressair.

Até aqui, continuo a amar os vernizes China Glaze e não conheço ainda uma marca que o substitua.

O Sunshine Pop é um verniz muito cremoso, com algum brilho e de fácil aplicação.
Na 1ª camada a cor não ficou tão uniforme como eu estava à espera e como aconteceu com a No more film mas a 2ª camada resolveu tudo e obtive o aspecto da foto.

Coloco este em 5º lugar na minha classificação mas apenas devido à cor não me fascinar tanto como as outras 4 que a antecedem.

Ao pintar, dei por mim a questionar-me onde estará o segredo da China Glaze que a faz diferente de todos os vernizes que testei até à data. Será no pincel?? 


Review China Glaze – Gaga for Green




Estava com um pouco de receio com esta cor mas depois de pintar fiquei mesmo “Gaga for Green” :)


Achei o Gaga for Green com uma aplicação mais fácil que o Sunshine Pop. O verniz é um pouco mais cremoso e repete o acontecido com o Sunshine Pop.

A 1ª aplicação não surpreende pois dá a sensação que vamos precisar de várias camadas para chegar ao verde do frasco e obter um tom uniforme, mas enganei-me! Uma 2ª camada é o suficiente para termos um verde liiindo. 

Coloco assim, o Gaga for Green em 4º lugar na minha classificação. 


Review China Glaze – For Audrey



O For Audrey como já falei no último post, é uma cor de 2007 que se mantém na ribalta até à data. Agora percebo o porquê! :) :)

A cor é linda! O verniz é super cremoso, flui muito facilmente e conseguimos sempre um aspecto homogéneo ao pintar.

E como os últimos são sempre os primeiros, o For Audrey não é expecção. Coloco-o em 1º lugar na minha classificação.

Terão que experimentar para perceber do que falo eu e outros bloggers que idolatram esta cor da China Glaze.

O resultado da imagem foi conseguido com duas camadas de verniz.


Conclusões relativamente às marcas testadas

Com todos os vernizes da Zoya à excepção da fórmula matte do Savita deu-me a sensação de que à medida que ia pintando, o verniz ia ficando mais pastoso. Fizeram-me lembrar um pouco os da Risqué.
Os Zoya são fabricados nos Estados Unidos e vêm em frascos de 15 mL.


A Essie surpreendeu pois assemelha-se muito à China Glaze na aplicação. No entanto, pode ser pelo facto de ser uma cor muito pigmentada. Terei que testar mais cores para tirar uma conclusão mais concreta.
Os Essie são fabricados nos Estados Unidos e vêm em frascos de 13.5 mL.

Os vernizes da China Glaze são para mim, sem dúvida, os melhores em termos de relação qualidade/preço e têm a vantagem de conterem já o endurecedor.
Os China Glaze são fabricados nos Estados Unidos e vêm em frascos de 14mL.

Deixo-vos aqui a minha Classificação Final para hoje.



E como a aplicação não é tudo, falta-nos testar o mais importante… Aquilo que nos deixa mesmo furiosas… O LASCAR!!

Vamos submeter os vernizes aos testes mais agressivos do dia-a-dia e ver…. quem lasca primeiro!

Este derradeiro teste irá, ou não, implicar alterações na classificação final dada hoje.

Stay tuned! Em breve mais novidades.


Todos os artigos encontram-se disponiveis em www.colourmakeup.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário